Enquanto houver sol haverá um sonho, uma história, uma esperança... Enquanto o céu refletir em mim sorrisos haverão canções e saudades... Enquanto houver sonhos haverão novos amigos... Nas esquinas da vida sempre um novo! E uma vida inteira pra decifrar... Eu sou do Sol! Sou da luz! E do dia...

domingo, 4 de outubro de 2009

Metade e inteiros.


Metade tem ironia, metade tem luminosidade.

Metade sorri triste, metade chora de felicidade.

Detalhe que o coração atenta.

As trilhas caminham.

Grito com sentido de meias verdades.

Você passa: Eu paro.

Você faz: Eu falo.

Metade do outro sente o gosto que o gosto tem.

Não sei, mas sinto.

Não sei, não minto.

Mão no céu, pés no chão.

No centro batidas de um coração que norteia as metades.

Pra gente se achar.


25/09/2009.

2 comentários:

talvez Mari, talvez não. disse...

Muito bom Cris!
=]

talvez Mari, talvez não. disse...

Cris ou Cajú?
haha

Bom mesmo, mesmo assim!

Quem sou eu

Minha foto
Sou o que sou, com algumas perguntas e indagações!