Enquanto houver sol haverá um sonho, uma história, uma esperança... Enquanto o céu refletir em mim sorrisos haverão canções e saudades... Enquanto houver sonhos haverão novos amigos... Nas esquinas da vida sempre um novo! E uma vida inteira pra decifrar... Eu sou do Sol! Sou da luz! E do dia...

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Tropêgo

O começo é sempre uma dificuldade. Começo tem sempre ar de novo, de esforço.
Eu estou cansado antes de começar.
Cansado e trôpego entre minhas pernas.
Desiludido.

Uma dor extrema. Não há nada pior do que me enganar.

Até onde vou conseguir suportar?

Eu quero sair.

Me deixa ir , por favor...

Quero dar o passo, mas não sei como fazer.

Sinto-me numa encruzilhada, num labirinto.

Ando triste há muito tempo e morrendo.

Minha vida sem futuro, história nova sem passado. Como viver sufocado?

Amordaçado em condições...

Cansei.

Não adianta, e mesmo assim vou chorar...

Acomodado a aparentar feliz na cidade.

Fantasia e realidade. Felicidade?

A fantasia na ponta do meu nariz é meu algoz.

Vai, vai tempo veloz.

Esse veneno destila. E tem cheiro e cor.

Como posso me acostumar com a dor?

Não sei.

Sair dessa condição, ter ar nas ventas: A decisão...

Estou perto da asfixia, perto da morte súbita.

Não me encaixo nos moldes e estou só.

Penso asneira.

Que baboseira.

A dor não passou... Fiquei sem palavras.

O que vem virá?

Utópico, insólito.

Pra onde vou.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou o que sou, com algumas perguntas e indagações!