Enquanto houver sol haverá um sonho, uma história, uma esperança... Enquanto o céu refletir em mim sorrisos haverão canções e saudades... Enquanto houver sonhos haverão novos amigos... Nas esquinas da vida sempre um novo! E uma vida inteira pra decifrar... Eu sou do Sol! Sou da luz! E do dia...

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Onde estás?


Sei que tenho muito

Pra esperar

Mas tenho todo o tempo

Em minhas mãos


Enquanto espero a tua

Volta o mar

Me serve de consolo

E o coração é o teu lar

Apesar do tempo ainda

É o teu lugar


Não imaginas quanto aqui

Me dói

Te ver passando o dia assim

Tão só

Te ver perdendo o tempo

Com a razão

Matando o que há no peito

E o coração é o teu lar

Apesar do tempo ainda

É o teu lugar


Onde estás?

Quero tanto te ver

Já cansei de amanhecer

Dia-a-dia a te esperar


Sei que às vezes pareço estar distante e não estou...

Se me faço presente, é no Amor...

Um comentário:

Maick Barreto disse...

tem sido assim,
é,
tem sido.

Quem sou eu

Minha foto
Sou o que sou, com algumas perguntas e indagações!