Enquanto houver sol haverá um sonho, uma história, uma esperança... Enquanto o céu refletir em mim sorrisos haverão canções e saudades... Enquanto houver sonhos haverão novos amigos... Nas esquinas da vida sempre um novo! E uma vida inteira pra decifrar... Eu sou do Sol! Sou da luz! E do dia...

quinta-feira, 27 de novembro de 2008


Os dias passam lentos.
A felicidade não cabe no peito.
Teu olhar será minha cura!
Se dissipem as minhas enfermidades no teu sorriso.


Encolham as dores.
Ilunine a lua nosso olhar cheio de saudade.
Alegre-me .
Alegro-te nos meu desejos.


Corra de medo.
Trema de insegurança.
Quero ser as tuas extremidades.
Escrevo pra você.
Me perco e me acho pra você.
Guardo cartas que não te mandei.
Levo os presentes que eu achei que tinha perdido.


Que eu me esqueça de tudo.
Que me lembre dos seus detalhes...


Saiba: Não importam as datas...
Importa você.
Importo com você.


Não me importo com as inseguranças.
Nem com o que vão pensar.
Me importo com teus esforços.
E te Amar por inteiro!



Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou o que sou, com algumas perguntas e indagações!