Enquanto houver sol haverá um sonho, uma história, uma esperança... Enquanto o céu refletir em mim sorrisos haverão canções e saudades... Enquanto houver sonhos haverão novos amigos... Nas esquinas da vida sempre um novo! E uma vida inteira pra decifrar... Eu sou do Sol! Sou da luz! E do dia...

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Sentimento sem nome




Fui tentar assistir alguma coisa pra tentar forçar o sono a falar comigo...

Achei um Dvd, chamado: "Harry e Sally, feitos um para o outro", supus que o filme pudesse me ajudar a ficar com mais sono, dormir. Fiquei mais inquieto ainda... Estou me sentindo marginal de mim. Aqui, na minha solidão só tenho uma tecla pra escrever e confessar esse sentimento sem nome, mas com cheiro de confusão...

Harry e Sally se conheceram numa viagem. Harry sempre sincero conquistou a repúdia de Sally, que embora metódica não conseguia enxergar o que eles tinham em comum o desejo de tranparência numa relação, e isto de fato era o que mais a incomodava em Harry. Isto foi a gota d'água pra mim. A partir daí nada mais do filme entrou em minha cabeça. Meu coração já batia forte e inquieto, triste. Sem ter com quem dividir...

As primeiras lágrimas já são derramadas na velocidade das coisas que acontecem entre nós. Fiquei com raiva sim... E me perguntei o que poderia ser mais autêntico do que cada gesto que tive e tenho. Questiono esse novo caminho. Questiono qualquer espécie de medo.

De fato não quero isso pra mim. Quero um Porto Seguro.

Acredito, que pelo título do filme Sally deve ter descoberto que Harry, embora fora de todos os contextos de uma paixão, é o Amor que ela procurava...

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou o que sou, com algumas perguntas e indagações!