Enquanto houver sol haverá um sonho, uma história, uma esperança... Enquanto o céu refletir em mim sorrisos haverão canções e saudades... Enquanto houver sonhos haverão novos amigos... Nas esquinas da vida sempre um novo! E uma vida inteira pra decifrar... Eu sou do Sol! Sou da luz! E do dia...

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Palavras que o vento levou


O vento passou por aqui e me contou um segredo:
Disse pra eu ter paciência e vencer o medo!

Que a vida vai seguir seu rumo,
Que tudo tem o seu lugar...
Um coração que é teimoso um dia aprende a Amar...

O tempo passou por aqui e acalmou meus sentidos...
Aliviou meus pesnsamentos,
Levou os mais doídos.

Encontar e perder faz parte da vida...
Receber, quem pede perdão.
Recomeçar e amar no coração.

De tudo o que fiz:
Amar Amei...
Tentando ser feliz!
Nem tudo encontrei.
Só teu Amor me guiou na escuridão...
Trazendo verdades,
Ao coração.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou o que sou, com algumas perguntas e indagações!