Enquanto houver sol haverá um sonho, uma história, uma esperança... Enquanto o céu refletir em mim sorrisos haverão canções e saudades... Enquanto houver sonhos haverão novos amigos... Nas esquinas da vida sempre um novo! E uma vida inteira pra decifrar... Eu sou do Sol! Sou da luz! E do dia...

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Aventurando


Bem aventurado sou!
Por ter você!
Bem aventurado eu vou.
O bem da aventura eu quis,
Assim vou me aventurando a ser feliz.


Chão de muita estrada andei.
Céu de muita estrela eu ví.
Dor de Amor eu já sofrí. E mesmo assim de Amar não desistí.


Só peço a Deus que na trama das palavras,
Desperte as nossas falas e nos ensine a escrever...
Poemas que despertem:
Respostas em quem não sabe responder!


Só peço a Deus qua na trama dos altares
Rebrilhe nos olhares e venha em nós se eternizar.
E venha gerar sonhos
Quando não soubermos mais sonhar.


Bem poetizado eu sou!
Bem poetizando eu vou.
O bem da poesia eu quis:
Assim vou poetizando sou feliz.


Bem aventurado eu sou:
Meio bom, meio ruim!
Oriento-me na minha cruz...
Oriento-me no teu Amor.


Sou palavra, vou verbo, sou da tua cor.
Sou da minha prosa um prosador
Das minhas saudades tradutor.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou o que sou, com algumas perguntas e indagações!