Enquanto houver sol haverá um sonho, uma história, uma esperança... Enquanto o céu refletir em mim sorrisos haverão canções e saudades... Enquanto houver sonhos haverão novos amigos... Nas esquinas da vida sempre um novo! E uma vida inteira pra decifrar... Eu sou do Sol! Sou da luz! E do dia...

domingo, 9 de novembro de 2008

Alguém...


Há de ouvir.
O que na solidão falei.
O que meu coração sentiu.


Sim você está aqui.


Se me ouvir, será que podes me falar?
Só pra tranquilizar meu peito...


Sim você está aqui.


Moras em meu peito, e nem uma palavra diz...


Ah, meu Deus, onde foi?
Eu já não me aceito sem uma palavra...
Que segredo que há em dizer o que há comigo?
Ou será que sou eu que não vejo?


Sim você está aqui... E é Amor.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou o que sou, com algumas perguntas e indagações!