Enquanto houver sol haverá um sonho, uma história, uma esperança... Enquanto o céu refletir em mim sorrisos haverão canções e saudades... Enquanto houver sonhos haverão novos amigos... Nas esquinas da vida sempre um novo! E uma vida inteira pra decifrar... Eu sou do Sol! Sou da luz! E do dia...

domingo, 2 de novembro de 2008

A Nova história continua.



Decidimos ir num ônibus intermunicipal. Poderíamos assim ter privacidade para estarmos um com outro.


Tive que esperar com impaciência os quarenta minutos de viagem e poder te beijar de novo. Entendo você, mas estou num tempo de chutar o pau da barraca pra ser mais livre e feliz... Já repetí várias vezes que ando cansado de muitas coisas que insistem permeiar a vida, pautá-la em falsas morais.


Vai fazer uma semana amanhã... Ainda guardo em mim teu cheiro, teu gosto. Minha camiseta com teu perfume intacta, sem lavar. Só pra lembrar...


Na viagem transcorreu tudo bem, ainda sobre o efeito da tarde de sol nos olhamos muito, ao mesmo tempo achei doido me permitir tudo isso, no entanto, de você pra mim foi transmitida uma confiança gerando uma incapacidade de voltar atrás, coroada de leveza, alegria e paz. Assim eu iria até o Japão! Que assim seja!


O sol aunciava que era proibido dormir naquela noite, que carregaríamos o cansaço daquele dia por muitos outros dias. Enquanto isso você me mostrava o seu mundo numa cidade que não via a bons anos. A linha do trem fez o nosso passeio ser mágico... Tormou as emoções como uma trilha que iria dar em algum lugar. Sem você a vida foi perda de tempo. E eu te perguntei:



- Onde você estava? Porque demorou tanto?


- Eu estava caminhando, sozinho e triste. Te procurando entre ruas e esquinas...


Chegamos na sua casa. Tudo tão "Cleam"... Seu quarto parece comigo. Limpo de imagens, cheio dos seus olhos, da singularidade da sua voz. Cheio de gatinhos que esquecí de dizer que também os amo. Sua cama de verde em degradee, seus cds, cabide estratégicamente expondo as roupas da semana, e eu já tinha visto de outras formas. Nem esperou eu olhar todas as coisas... Alí aconteceu algo inusitado, nos beijamos e começamos a brincar um com outro como crianças que estavam com muita saudades uma da outra e brincavam de fazer cocégas, de rir um do outro, de simplesmente estar junto.


Continua





Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou o que sou, com algumas perguntas e indagações!