Enquanto houver sol haverá um sonho, uma história, uma esperança... Enquanto o céu refletir em mim sorrisos haverão canções e saudades... Enquanto houver sonhos haverão novos amigos... Nas esquinas da vida sempre um novo! E uma vida inteira pra decifrar... Eu sou do Sol! Sou da luz! E do dia...

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

O que não cabe no peito



É como perder o chão ...
Não!
Querendo mais pisar.
É algo que acontece,
Quando se menos quer!


Você:
É como era o meu sonhar...
É melhor que o imaginar...
É melhor...


É como ganhar o mar...
Querendo se perder...
É muito mais que um par!
Quando nós somos um.


É melhor que seja assim...
Esse Amor que fica ao lado.
E dentro desse peito que só quer Amar!
Esse Amor que a gente inventa...
E que às vezes não cabe no peito!





Em resposta a tua mensagem, um tributo à saudade. Tô chegando!
Veio com melodia e tudo. Quando eu chegar eu canto!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou o que sou, com algumas perguntas e indagações!