Enquanto houver sol haverá um sonho, uma história, uma esperança... Enquanto o céu refletir em mim sorrisos haverão canções e saudades... Enquanto houver sonhos haverão novos amigos... Nas esquinas da vida sempre um novo! E uma vida inteira pra decifrar... Eu sou do Sol! Sou da luz! E do dia...

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Sobre arruelas parafusos, um novo enfoque...




É muito bom saber que sou esperado. Bom demais ser surpreendido... Melhor ainda é fazer a surpresa.

Feliz estou e sou e por te ver sorrir comigo, de mim. Feliz eu sou por tua simplicidade...

Provado! Provamos um ao outro a possibilidade de Amar, diante de todas as nossas complexidades. Encontramos novas rosas-dos-ventos em nós. Novas possibilidades de sermos felizes...

Estar com você é viver a vida nova. Buscar este novo abrindo mão das pretenções de tudo o que foi vivido anteriormente. Não tenho firmado minha vontade nas expectativas e tenho sido feliz assim...
...
Inevitável deixar de agradecer. Aprendí vivendo fora da Bahia que quem é grato a tudo se dispõe. E só pode ser grato se houver uma intenção sincera de Amar. Obrigado por estar comigo, por permanecer na intenção de me ajudar a dar um salto.

Isso indica que não só sei ser pó da estrada. Como você mesmo me diz não passo fora das percepções... Tenho tomado as rédeas buscando resgatar minha identidade. Pelo menos pra nós mesmos.

Onteontem no caminho de volta pensei nisto. O quanto custa caro, o quanto me sinto livre. Pedí luz a Deus pra ser feliz não me negando mais...

Duro dizer essas coisas pra mim mesmo. Muito duro. Encontar a identidade e assumí-la. Ter uma razão de vida, vida tão confusa por não ser senso comum nunca.

Insigths me vieram à cabeça... Me recordei inicialmente da minha infância, onde ser eu mesmo era tão ameaçador, alí eu tinha que negar tudo isso. Era obrigatório e maior do que o entendimento do que realmente sou no âmago do ser.

Foram tantos apelos... Porém me deparo comigo mesmo mais uma vez. Nada mudou. Continuo sendo o mesmo menino sensível, bobo e chorão.

Só que decidí me desproterger das mascáras que inventei e inventaram pra mim. Livre dos meus preconceitos, livre das lembranças que me prendem ao passado. Livre dos sentimentos de culpa. Livre do egoísmo que me prende a mim mesmo. Quero ser livre para ser uma potência de Amor e ser grato permancendo em você assim como já permaneces em mim...


Motivos de sobra pra celebrar...

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou o que sou, com algumas perguntas e indagações!