Enquanto houver sol haverá um sonho, uma história, uma esperança... Enquanto o céu refletir em mim sorrisos haverão canções e saudades... Enquanto houver sonhos haverão novos amigos... Nas esquinas da vida sempre um novo! E uma vida inteira pra decifrar... Eu sou do Sol! Sou da luz! E do dia...

domingo, 23 de novembro de 2008

Indo de partida


Se ainda insiste em me amar;
E teima em ficar sempre a minha espera.
Não há como negar,
Que no teu lugar já estaria a beira:
De perder-me ao final!
De sentir-me sozinho!
Longe do que sou!


Sei que em todo o lugar
Que eu for haverá algo que me lembre...
Do teu jeito de amar.
E sempre a zelar.
Pra que não aconteça:

De perder-me ao final!
De sentir-me sozinho!
Longe do que sou!


Não me importa o caminho:
Sei que vou!
Carregando comigo,
O teu amor!


E o tempo há de sempre apagar...
Essa falta de te ter...
E a próxima viagem vou viver...

Um comentário:

Maick Barreto disse...

O amor não se acaba na partida,
ele vive na espera do reencontro.

Indo, partindo e voltando...
assim eu vou amando.

Quem sou eu

Minha foto
Sou o que sou, com algumas perguntas e indagações!