Enquanto houver sol haverá um sonho, uma história, uma esperança... Enquanto o céu refletir em mim sorrisos haverão canções e saudades... Enquanto houver sonhos haverão novos amigos... Nas esquinas da vida sempre um novo! E uma vida inteira pra decifrar... Eu sou do Sol! Sou da luz! E do dia...

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Instantes


A Saudade é mãe do Encontro, uma não existe sem o outro... Acredito nisso. A Felicidade, irmã caçula também veio morar comigo neste dia. Uma família inexplicável. Realidade no meu coração neste tempo.

Acredite, pensei que não seria assim durante muito tempo. Fui capaz de mover meu céu e minha terra, pra te provar o quanto quero você... Não é a sensação de ser especial, ou de te fazer especial, mas a verdade de te sentir morando nas minhas poucas certezas, de fazer parte da sua vida. Que delícia! Que paz! As palavras, os sentidos me dizem que estou no caminho certo, caminho da possibilidade de ser feliz plenamente.

Mais cedo conversávamos que esta experiência não é pra todos... Muitos passarão nesta vida sem viver. Não me pergunte por que. Sou o homem das perguntas, não das respostas. A única resposta que tenho hoje pra nós é que as peças separadas hoje encontram os sentidos de existirem, de serem. Assim me sinto. Como se a sua voz me chamasse de longe. E neste percurso encontrei pedras, dificuldades, histórias que não deveriam ser vividas, dores sem consentimentos, ofensas evitáveis. E essa história recortada, desviada, chegou ao ponto de parada.

As palavras não fluem pra falar de realidades tão sublimes.

Moro nestes olhos que vertem Amor pra mim. Moras nas minhas palavras doces... Nos meus medos escondidos, nas intenções não confessadas. Acredito em milagres mais do que nunca: Meu tempo pára com você. Não existe dia nem noite, nem tristeza, nem alegria. É como se apenas por um instante eu pudesse tocar no teu aberto coração e toda eternidade estivesse lá.

O Amor, velho e sempre novo veio pedir licença para se instalar definitivamente...

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou o que sou, com algumas perguntas e indagações!