Enquanto houver sol haverá um sonho, uma história, uma esperança... Enquanto o céu refletir em mim sorrisos haverão canções e saudades... Enquanto houver sonhos haverão novos amigos... Nas esquinas da vida sempre um novo! E uma vida inteira pra decifrar... Eu sou do Sol! Sou da luz! E do dia...

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Mensagem pra mim mesmo



Vivo me perguntando, o que pra mim é meu caminho.
E se esse caminho é a felicidade, ou se é buscar encontrar comigo mesmo.
Se esse encontro comigo mesmo me fará feliz...
Isto é um mistério.

Terei de viver.
Viver é uma desventura na maior parte do tempo.
Um vale de lágrimas.
Uma pressão.

Tenho que vencer na vida;
Conquistar meu espaço na sociedade;
Mesmo que o outro seja minha escada - fazem alguns, conceito não dito!
Tenho que ser talentoso;
Estar à par das novidades da moda, da estética, do mercado de trabalho...
Tenho que ter QI (Quem me indique).
Mesmo que seja através de um teste de sofá.
Tenho que me “com formar”, ou me confinar...

De forma contrária, posso ainda buscar viver o novo.
Enveredar o caminho da solidão.
Buscar a chama lânguida da esperança em mim.
Encontrar em mim mesmo a estima.
Andar nu como o vento.
Livre como os montes nevados, porém só.

Et sem nave espacial, peregrino.
Nu dos conceitos.
Livre das mentiras.
Cheio de expectativas.
Antes que ela morra.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou o que sou, com algumas perguntas e indagações!