Enquanto houver sol haverá um sonho, uma história, uma esperança... Enquanto o céu refletir em mim sorrisos haverão canções e saudades... Enquanto houver sonhos haverão novos amigos... Nas esquinas da vida sempre um novo! E uma vida inteira pra decifrar... Eu sou do Sol! Sou da luz! E do dia...

domingo, 27 de dezembro de 2009

Entre os sons



Hoje, agora, tenho vontade de gritar, de sumir. A vida não se resolve por ela mesma e a decisão faz parte da beleza, da construção e da aflição de cada dia. Eu sei disso faz é tempo, mas não sei colocar em prática nem metade do que penso e que acredito.
Ouvindo "The boock of love, The magnetics fields", entrei em crise de dor, de vontade. Onde estão meus sonhos? Onde está minha coragem? Onde ficam as minhas verdades?
Elas precisam sair das letras, precisam ganhar o espaço e tirar- me do sufoco. Estou entre meus sons...
Eles são lindos, mas na mesma medida insuportáveis e estão aqui dentro presos, sozinhos. Não sei como fazer. Dentro de mim uma canção de Amor canta, uma voz de um lugar remoto, dejavu, uma melodia só minha.
Amargurado pela minha dor, aprisionado pela verdade latente.
Eu quero o colo pra chorar as minhas lágrimas e um ouvido paciente pra me escutar.
Há tanto a ser dito. E eu nem sei por onde começar. Ainda olho o mar ... Será na imensidão que encontrarei a necessidade de ser tudo, de me diluir e me entregar?
Está errado tudo, tudo maluco no berço das minhas certezas. E pra onde vou? E onde estou?
Cada minuto é um suplício, cada verdade um sacrifício, cada dor um soluço, cada sonho a necessidade de um abraço.
E onde estão esses braços? Onde se perderam os passos? Como posso fazer pra voltar? Existe volta? De quem é essa imagem refletida? O que existem nesses olhos? Falam o que diz o coração? Tenho saudade de ser criança, hoje sou eu, quem sou, multidão.
Anderson me falou a um mês atrás que minha virtude e meu algoz é a capacidade de perguntar.
Continuo sem resposta, encurralado no meu desejo, afirmando minha vontade, negando as minhas ações. Mas isso é ser feliz?
Sorrir? Chorar? Quero ser a cor do meu som.
Sonho com esse dia.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou o que sou, com algumas perguntas e indagações!