Enquanto houver sol haverá um sonho, uma história, uma esperança... Enquanto o céu refletir em mim sorrisos haverão canções e saudades... Enquanto houver sonhos haverão novos amigos... Nas esquinas da vida sempre um novo! E uma vida inteira pra decifrar... Eu sou do Sol! Sou da luz! E do dia...

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

O que se escreverá?


Abracadabra!
O que há dentro da cartola?
Cola? Carola?
O futuro eu não sei dizer...
Minha vida só um instante.
Será que terminarei o calendário?
Emplacarei o dez de dois mil...
Não tenho resposta...
Minha vida é uma hora passageira!
Como um dia que escapa entre minhas mãos...
Tá eu sei.
Se eu pensar no amanhã terei medo das inconstâncias.
E o que tenho?
Hoje!
Bem sabes meu Deus...
Pra amar como o mar, só tenho hoje.
Escrevo, amanhã não sei...

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou o que sou, com algumas perguntas e indagações!