Enquanto houver sol haverá um sonho, uma história, uma esperança... Enquanto o céu refletir em mim sorrisos haverão canções e saudades... Enquanto houver sonhos haverão novos amigos... Nas esquinas da vida sempre um novo! E uma vida inteira pra decifrar... Eu sou do Sol! Sou da luz! E do dia...

quarta-feira, 17 de junho de 2009

O eu ideal, o eu real, e o idealizado. Parte 2


Demorei muito pra por a segunda postagem dessa série...
São muitas coisas pra contar de fato.
Indo direto ao assunto...
Pra ter uma noção clara de quem eu sou, de quem quero ser, necessito de um encontro como estou, pra entender onde quero chegar...
Eu fiz muitos planos pra mim, também tenho as minhas histórias trágicas, e tenho vivido numa expectativa pelo que vai chegar, porém confesso que ando olhando pra trás e desconfiado: " Será que magooei alguém pelo caminho?" Com certeza! magoar alguém implica o execicío de conviver, de experimentar, de também acreditar, de transcender os relacionamentos. Me fez crescer, me fez desejar acreditar, ter esperança.
Ontem me desafiei e resolví enfrentar meu medo. Posso ter feito tudo errado, mas não quero pensar nisso agora. Quero olhar mim, como estou. Estou com esperanças.
Uma única canção canta caladinha no meu silêncio: "A vida me fez assim: 'Eu caçador de mim'. Feliz por isso".
Ainda existe uma criança dentro de mim, agachada com medo.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou o que sou, com algumas perguntas e indagações!