Enquanto houver sol haverá um sonho, uma história, uma esperança... Enquanto o céu refletir em mim sorrisos haverão canções e saudades... Enquanto houver sonhos haverão novos amigos... Nas esquinas da vida sempre um novo! E uma vida inteira pra decifrar... Eu sou do Sol! Sou da luz! E do dia...

domingo, 21 de junho de 2009

O eu ideal, o eu real, e o idealizado. Parte última.


Não quero perder minha liberdade. O meu eu real é livre, livre pra sentir...
Não acredito em prisões.
Acredito em autênticidade, acredito nos valores que trago.
Se vamos, vamos até o fim... Até o fundo.
Cansei de ser raso, cansei de ficar nas superfícies...
A liberdade é também me comprometer com a liberdade do outro;
Com suas riquezas.
Fiquei envolvido nessas minhas verdades. Feliz porque não posso negar a mim mesmo que planto meu futuro, mas não posso viver em função dele... E não quero viver no passado.
A vida se recicla.
Devo idealizar a verdade da minha busca, devo idealizar ser eu mesmo. Não pertencer e de fato não pertenço. E quem pertençe?
A muito custo abro mão das minhas posses, me despojo de todos os sentimentos que guardei em relação à minha própria história!
Estou disposto ao novo, sendo livre, sendo limpo. Pra magoar, e ser magoado...
Viver é isso...

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou o que sou, com algumas perguntas e indagações!