Enquanto houver sol haverá um sonho, uma história, uma esperança... Enquanto o céu refletir em mim sorrisos haverão canções e saudades... Enquanto houver sonhos haverão novos amigos... Nas esquinas da vida sempre um novo! E uma vida inteira pra decifrar... Eu sou do Sol! Sou da luz! E do dia...

terça-feira, 22 de março de 2011

Futuro


Abro meus braços.
Vem.
Pra vir eu sei só tenho o agora.
Como encontrar o equilíbrio entre o desejo e a vontade de outrora?
Aurora.
Amanhã será outro dia.

No tempo do Amor, da confusão e da dor.
No tempo da esperança
Vida, decisão, alavanca.

Essa vida que muda, a muda que o tempo já transformou em fruto.
E fruto então será...
Esse milagre que aconteceu.
Esse milagre que custa a nascer...
A cada dia num coração.

Esse sol quando amanhece no meu peito.
Esse eu que resolveu ter coração.
O milagre que acotece em cada dia...
Eu que no Amor;
Eu que nesse Amor...
Enxergo que não vivo em vão!
Espero que não seja em vão.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou o que sou, com algumas perguntas e indagações!