Enquanto houver sol haverá um sonho, uma história, uma esperança... Enquanto o céu refletir em mim sorrisos haverão canções e saudades... Enquanto houver sonhos haverão novos amigos... Nas esquinas da vida sempre um novo! E uma vida inteira pra decifrar... Eu sou do Sol! Sou da luz! E do dia...

sábado, 11 de dezembro de 2010

Agora

Sabe quando você cansa? Quando seus olhos não mais obedecem e querem fechar? Sabe quando você olha pra estrada? Quando ela ainda é longa, mas os pés teimam em parar?

Sabe quando o choro sai sem consentimento? Quando o coração dói e não existe mais a possibilidade de ficar mudo? Não sei se você sabe.

Eu sei que dói em mim, sei que poderia, mas não é. Sei que não tenho mais forças e invejo menino que toca violão e canta uma canção com nome de refrigerante. E tenho medo.

Sei que me levantei, sei que escrevi, sei que disse no papel e só. Sei que fiquei feliz e depois tive tristeza. Sei que sou intenção. Sei que nada de free, sei que nada coragem, sei que nada sei. Não sei.

Sei que tenho sono, mas não consigo dormir. Sei que tenho cansaço, mas não tenho colo. Sei que tenho gente ao meu lado, mas tenho solidão. Me liberte Deus. Abra os braços pra mim, quero me jogar, fechar os olhos. Descansar.

Só Zombie e Cramberries.

E estar nas mãos de Deus é mais real que estar numa fazenda.

FORÇA. Amanhã será um novo dia.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou o que sou, com algumas perguntas e indagações!