Enquanto houver sol haverá um sonho, uma história, uma esperança... Enquanto o céu refletir em mim sorrisos haverão canções e saudades... Enquanto houver sonhos haverão novos amigos... Nas esquinas da vida sempre um novo! E uma vida inteira pra decifrar... Eu sou do Sol! Sou da luz! E do dia...

sábado, 11 de dezembro de 2010

Para frente


Guardei em mim, guardei. Pedaços coloridos de alegrias, partes de saudades, pacotes com hitórias só minhas e livros com parábolas.
Estão aqui.
Me dou inteiramente a cada parte, a cada pacote e a cada parábola. São fragmentos de mim, verdades em mim, mas não eu.
Se quiser ver de onde estou, se quiser enxergar, ponha-se com um olhar especial. Tenha olhos de verão, sorriso de um cair de tarde e um mistério do amanhecer.
Esse ou eu.
Uma mistura inacabada de esperas.
Pulsando irracionalidade, falando, ou tentando ser verdade.
O pensamento não dorme, a vontade se consome no ser. Um instante de eternidade em palavras.
Não sei parar. E não quero.
As marcas, as cicatrizes me fazem mais autêntico, mas não sou eu.
Sou dia, sou do sol. Sou calor iluminado de ideais. Sou desejo.
Quem diria... Sou dubiedade, incomplecitude.
Quem conhece um coração?
O meu não consigo esconder, no entanto sou um mistério de variáveis vividas no agora. Percorrí esse caminho só meu.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou o que sou, com algumas perguntas e indagações!