Enquanto houver sol haverá um sonho, uma história, uma esperança... Enquanto o céu refletir em mim sorrisos haverão canções e saudades... Enquanto houver sonhos haverão novos amigos... Nas esquinas da vida sempre um novo! E uma vida inteira pra decifrar... Eu sou do Sol! Sou da luz! E do dia...

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Eufemismações (neologismo do eufemismo)

Desejo de verdade que vejam o que vejo, que percebam o que eu percebo, mas na verdade o lugar onde estou é só meu, a visão é única. As coisas podiam acontecer de um jeito diferente e eu devia ser igual aos outros. Isso não dói mais não, não mesmo. Quando digo isso digo num sentido amplo além de gênero. A identidade é essa mesma e está definida. Não tem jeito. Só cansei de estar solitário nas descobertas e nos desejos.
Gosto de ter controle, mas isso é ilusão. Quero ser objetivo, porém a subjetividade me persegue e com ela o tédio. Nascí pros altos vôos, no entanto estou aprendendo a voar. E digo isso no conhecimento de mim mesmo... Ainda estou ligado ao ninho. Tem coisas no céu que não gosto muito. Todos são passarinhos. Eu sou eu.
Que chatice.
Necessidade de ser encontrado nesse limbo.
Eu quero ser coragem...
Minhas palavras ficam aqui jogadas ao vento, esquecidas por mim. Como um baú velho e cheio.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou o que sou, com algumas perguntas e indagações!