Enquanto houver sol haverá um sonho, uma história, uma esperança... Enquanto o céu refletir em mim sorrisos haverão canções e saudades... Enquanto houver sonhos haverão novos amigos... Nas esquinas da vida sempre um novo! E uma vida inteira pra decifrar... Eu sou do Sol! Sou da luz! E do dia...

sábado, 11 de dezembro de 2010

Imaginação...


Longe dos meus olhos e das mãos

Me vem você

Abro minhas minhas portas

E o peito pra te receber

Me permito e me sinto entre amores

de flores reais

Nem sonhava nesse encontro

Sonhar além do nada mais.


Te estendo a mão e o coração vem me enconrar no nosso lugar

O coração faz uma festa e com você quer recomeçar

Seguindo os teus passos eu vou...

Será que isso pode ser Amor?

Sentir na boca teu beijo e sabor

num abraço me encontrar, me achar... te encontrar


Cheio de aflição meu coração já amou em vão

Encontra a verdade tem saudade

De quem só quer Amar

Vem comigo, dá sentido, não desiste não

Voz de anjo e arcanjos

Cantam nossa canção...

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou o que sou, com algumas perguntas e indagações!