Enquanto houver sol haverá um sonho, uma história, uma esperança... Enquanto o céu refletir em mim sorrisos haverão canções e saudades... Enquanto houver sonhos haverão novos amigos... Nas esquinas da vida sempre um novo! E uma vida inteira pra decifrar... Eu sou do Sol! Sou da luz! E do dia...

quinta-feira, 2 de julho de 2009

A beleza escondida.



O meu maior medo é manipular alguém. Deve ser horrível ser manipulado.
A beleza tem esse poder às vezes... Manipula nossos olhos. Nos cega... Pode gerar a cobiça, o desejo a libido, onde os sentidos visuais podem ser facilmente enganados...
Faz pouco tempo, mas tenho andado na crença do que está escondido. O dom de mim mesmo talvez esteja me ensinando.
Lí uma vez num livro de Daniel-Ange que somos como baús. As verdadeiras preciosidades estão escondidas. É preciso tempo, investimento dele pra ver. "Encontrar isso em si mesmo é dar sentido ao dom de si", diz o livro. Tenho experimentado isso de forma concreta.
Ser um dom pra mim mesmo.
Tomara que não seja mais um sonho... Minha vida feito deles...

" BOM DIA, SONHO
BEM VINDO À HORA DE ACORDAR
ESTE É O SOL,
ESSA É MINHA VOZ
VIVO DE BRISA
ANDO NOS PASSOS DA MANHÃ
BEM VINDO A MIM
O ÚNICO QUE SOU
ESSE SONHADOR

MINHA CASA
É TUA CASA
MEU OLHAR É TEU
DA JANELA VEJO COISAS
PRA TE OFERECER
NESSA RUA PASSA O MUNDO
DE ONDE VEM, NÃO SEI
SEI QUE É FEITO
DE OUTROS MUNDOS
MUNDOS DE QUEM É
SONHADOR"

Me fazer feliz.
Jogar o jogo da felicidade;
Encarar o lado bom das coisas complicadas (Olha que são muitas).
Simplificar as complicações.
Chorar se for preciso.
Sorrir se for preciso.
Eu quero muitas coisas. Que meu tempo não acabe...

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou o que sou, com algumas perguntas e indagações!