Enquanto houver sol haverá um sonho, uma história, uma esperança... Enquanto o céu refletir em mim sorrisos haverão canções e saudades... Enquanto houver sonhos haverão novos amigos... Nas esquinas da vida sempre um novo! E uma vida inteira pra decifrar... Eu sou do Sol! Sou da luz! E do dia...

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Pequena elegia


Uma canção não será mais uma canção.

Um perfume será mais que um cheiro.

O dia será como qualquer outro.

Os caminhos me levarão a rotina.

Eu verei novos sentidos.

O sorriso é de alegria, não de sarcasmo.

O abraço será sempre de saudade.

As cartas darão lugar à Internet

E mais uma vez ficaremos ansiosos.

Ficaremos com notícias de quem amamos.

Os olhares se tocarão,

Ouvirão o canto do pássaro.

Os pássaros sempre cantam, mas não vemos os sinais...

As mãos estarão trêmulas.

O coração acelerado.

Passe, pássaro!

Anuncie a primavera!

Quero ouvir dizer:

- Vem, olha! O inverno já passou! As flores estão abertas...

E direi:

- Espera, estou chegando... Depois do inverno o tempo em flores.

As folhas já caíram!

A chuva já lavou.

O frio purificou...

E dirás:

- Oh chuva que moveu a vontade de escolher a viver sem calor...

A andar, debaixo das nuvens sem ver o sol!

E direi:

- Quando na vida o Sol se ausentar, não vou me preocupar...

Sei que entre as nuvens está.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou o que sou, com algumas perguntas e indagações!