Enquanto houver sol haverá um sonho, uma história, uma esperança... Enquanto o céu refletir em mim sorrisos haverão canções e saudades... Enquanto houver sonhos haverão novos amigos... Nas esquinas da vida sempre um novo! E uma vida inteira pra decifrar... Eu sou do Sol! Sou da luz! E do dia...

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Dê-me as letras


Para você



Escrever é a minha libertação.

Sem escrever eu não sou ninguém.

Me amordace, me impeça de falar. Escrever é a minha alegria, minha conquista de liberdade, meu universo paralelo.

Escrever é minha compania, meu alicerce nos dias de solidão.

Escrevendo expresso o que existe de mais íntimo. Aqui jaz minha independência. E fogem as noções. Elas (as palavras), transpassam os meus domínios. A razão cede lugar à esperança, à inspiração, à saudade.

Estou me reinventando. Essa é a minha intenção. Embora eu acredite que de fato o todo seja difícil de se refazer. Pelo menos as minhas intenções se refarão.

Pensando bem, eu não gostaria de mudar meu passado, gostaria de encontrar a razão das minhas intenções nesta vida... Isso sim seria vencer na minha sugestão. Escrever sugere a fantasia. Pelo menos por aqui alguns sonhos são reais, alguns sentimentos, muitos deles meus se autenticam em mim mesmo.

Escrever me libera dos medos. Embolo bolando o jogo de viver. Me recordo, anseio e vivo o dia de hoje. Fico chocado, e me surpreendo. Vida sem surpresas é uma chatice.

Estou surpreso com meu dia de hoje. Como uma vida pode mudar tanto em uma semana? Deve ser porque nunca fui de apreciar rotinas. Isso poderá ser um probelma no futuro. Deus queira que não. Semana passada eu tinha tudo projetado. Hoje nem sei o que será. Ou será que sempre foi assim? Ou assim é que deveria ser...

Amanhã quero ter sonhos pra sonhar. Sorrisos pra sorrir, alegrias pra entusiasmar e regras pra transgredir.

Eu tinha desistido de escrever. Tinha desistido de acreditar. Mas estou aqui de volta. Só tenho minha vida, e nem sei se é minha. Vou continuar vivendo.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou o que sou, com algumas perguntas e indagações!