Enquanto houver sol haverá um sonho, uma história, uma esperança... Enquanto o céu refletir em mim sorrisos haverão canções e saudades... Enquanto houver sonhos haverão novos amigos... Nas esquinas da vida sempre um novo! E uma vida inteira pra decifrar... Eu sou do Sol! Sou da luz! E do dia...

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Ao passo das horas


Te esperei até meia noite, esperei algumas histórias que só você sabe me contar. Esperei mais uma novidade em canções... Isso nem importava muito.

Foram doze badaladas, a estória se tornou real e enquanto história o sono chegou lento e insistente e eu não gozei da presença cautelosa dos teus dedos. Peguei no sono, e virei abóbora...

Pela manhã me surpreendí! Haviam flores no meu jardim e o sapatinho de cristal estava depositado na soleira da minha porta, com um pequeno cartão de ursos pandas abraçados.

"Onde fostes e porque me deixastes com gemido?" Dizia o bilhete, conseguindo arrancar boas gargalhadas numa expectativa de que muitas festas estariam por vir... Que muitos bailes de dupla dançaríamos, ao som de "How can you mend a broken heart", e nos beijaríamos ouvindo "Linger" . Tive vontade de ter mil fadas madrinhas e receber de cada uma delas um sapatinho de cristal, na esperança de que em cada noite pudesse correr devidamente ao seu encontro...


Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou o que sou, com algumas perguntas e indagações!