Enquanto houver sol haverá um sonho, uma história, uma esperança... Enquanto o céu refletir em mim sorrisos haverão canções e saudades... Enquanto houver sonhos haverão novos amigos... Nas esquinas da vida sempre um novo! E uma vida inteira pra decifrar... Eu sou do Sol! Sou da luz! E do dia...

sábado, 18 de outubro de 2008

Duo – um conflito.


Estou encurralado
Felizmente sufocado. Imensamente amado...
Safado, mas intensamente insatisfeito.
Entre dois... Eu e meu Amor...

O meu Amor é único.
Mas meu desejo é dúbio...

O meu desejo dói,
O meu Amor constrói uma vida inteira pra mim...

O meu desejo lacera, late feito um cão, vem como furacão de pavor me alucina.
O meu Amor é doce, puro como mel, de tão doce é fel e me deixa em grilhões...

Meu desejo busca a aventura!
Meu Amor é ventura e tinge de branco o que dor já verteu.

O meu desejo é faceiro, louco e treiteiro, como cobra me açoita...
Meu Amor é terno, quando esquenta é um esmero, mas tem expectativas e de mim espera.

Meu desejo é criativo, planeja, dá arrepios, mas é tenso e cheio de frustrações.
Meu Amor é pra sempre, tudo suporta e não mente, perdoa o mal que minha mão semeou.
Meu desejo é radical, corta da raiz o mal, não espera. A fila anda, a saber...

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou o que sou, com algumas perguntas e indagações!