Enquanto houver sol haverá um sonho, uma história, uma esperança... Enquanto o céu refletir em mim sorrisos haverão canções e saudades... Enquanto houver sonhos haverão novos amigos... Nas esquinas da vida sempre um novo! E uma vida inteira pra decifrar... Eu sou do Sol! Sou da luz! E do dia...

sábado, 18 de outubro de 2008

De todas as coisas



Desisto.

Se em tudo o que eu viver não existir paixão.

Desisto.

Sem você só existe em mim solidão.

Desisto.

Se você desistir, eu desisto.

Acordo.

Entendo.

Descordo.

Espero.

Entre o tempo e a distância.

Assim sou.

Assim estou.

Entre eu e você.

Que a distância não vença...

Que o orgulho não derrote.

Que eu não tenha medo...Que eu encare.

Desafio de ser .

Ser seu.

Ser eu em você!

Te amar, sem esquecer

Que existe entre tantas coisas um mundo,mas eu construo outro pra mim e pra você!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou o que sou, com algumas perguntas e indagações!