Enquanto houver sol haverá um sonho, uma história, uma esperança... Enquanto o céu refletir em mim sorrisos haverão canções e saudades... Enquanto houver sonhos haverão novos amigos... Nas esquinas da vida sempre um novo! E uma vida inteira pra decifrar... Eu sou do Sol! Sou da luz! E do dia...

sábado, 18 de outubro de 2008

Contemplação 1


Ah, se pudessem ouvir o que diz meu coração.

Não quero pensar no passado que perdi, que vivi...

Que se dissipem as ilusões...

Ah, se sentissem o que senti.

Se vissem o que eu vi.Diriam que não à solidão.

Tudo tão frágil, e bonito.Uma ânfora de cristal.

Na boca o gosto de sal;na pele uma textura nova.

Eu diria que é novo, eu faria tudo de novo, não tenho medo de sofrer.

Eu repetiria sem rimas as doses, me embriagaria desse vinho num só gole.

Eu faria tua a vida valer.

Eu vi.

Vi o palhaço, seu companheiro Chaplin.

Que em silêncio fazer sorrir ainda sabe, ele que escondido viu o que disse acontecer.


Ah, se pudessem ouvir o grito interior;

Se pudessem sentir o calor das tuas mãos em mim a tremer.

Ah, quem soubesse, não sabe;

Ah, que esse amor não acabe.

Quero ver mais do que disse o poeta.

Mais que eterno, que dure sem pressa.


Ah, esse palhaço, brincando de ser feliz...

Ah, esse palhaço com medo do vem por aí..

Ah, esse palhaço mudo diante do meu sorriso.

Ah, esse palhaço tiritava, sem estar com frio...

Cara de palhaço, sem pinta de palhaço.


Eu te vi, vejo, contemplo em mim a marca.

em mim as chagas de quem quer por mim marcas.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou o que sou, com algumas perguntas e indagações!