Enquanto houver sol haverá um sonho, uma história, uma esperança... Enquanto o céu refletir em mim sorrisos haverão canções e saudades... Enquanto houver sonhos haverão novos amigos... Nas esquinas da vida sempre um novo! E uma vida inteira pra decifrar... Eu sou do Sol! Sou da luz! E do dia...

quarta-feira, 22 de outubro de 2008




"Deveriam não existir bancos, nem dinheiro, nem capitalismo, nem contas a pagar... " Dizem alguns...


Se de fato não existisse, não haveria internet, nem a possibilidade de estar mais perto pela vitralidade da comunicação on-line que tenho com você. No entando eu seria mais criativo, e te mandaria uma carta toda semana, e, mesmo com os clichês de uma carta de Amor sei que criaria uma expectativa na sua espera.


Um exemplo:


Oi!


Estou deitado na cama, olhando a foto que vou te enviar. Faz muito tempo que escreví uma carta à mão. Aliás, faz muito tempo que escreví qualquer carta. Enquanto vejo a tinta da caneta dançar pelo papel, desenahndo letras, vejo que esta é uma maneira concreta e verdadeira que posso me contar pra você.


Tenho te amado, na verdade saber amar é uma nobreza que ainda sou plebeu. Estar envolvido contigo tem me mostrado tanto de mim... Revela o quanto de amor guardado eu tinha dentro de mim. Sempre recorro aos poetas, quando não sei mais o que dizer. Nossa história está sendo construída... Passei muito tempo da minha vida cansado, sem fé... Hoje sinto uma clareza translúcida sobre este tempo. Com você me arrisco, gosto de me despir pra você. Abrir mão dos castelos que construí para me isolar da dor e do prazer.


Ainda guardo na pele seu toque, que me alimenta. Sinto que você sempre esteve de braços abertos pra me encontrar, lembro da órbita quente de nosso primeiro encontro. Você me contando seus planos, falando de fidelidade, e eu de picolé de limão... E toca nas minhas costas tão machucadas, e eu toco nos teus cabelos... Enquanto canto canções que só existem em vinis sou tomado de êxtase. Cada parte do seu corpo é quente, dá pra ouvir os corações queimarem. Toda luz do mundo ilumina teu sorriso, eu desejando morder teus lábios e fazer parte da sua vida...


Hoje olhando pra tua foto, decorando teus traços, minha mão dói por não escrever há muito. Mas hoje é vida nova. E quero viver pro hoje. A vida é nova e anda nua, vestida apenas com meu desejo, que é ter você.





Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou o que sou, com algumas perguntas e indagações!