Enquanto houver sol haverá um sonho, uma história, uma esperança... Enquanto o céu refletir em mim sorrisos haverão canções e saudades... Enquanto houver sonhos haverão novos amigos... Nas esquinas da vida sempre um novo! E uma vida inteira pra decifrar... Eu sou do Sol! Sou da luz! E do dia...

sábado, 18 de outubro de 2008


Meus olhos sorriem, sem graça, sorriem.
Fico feliz com sua alegria, desastroso com minha ansiedade.
Engraçado...
Estou com com medo!


Perdí o sono ontem...
Relí meus mensamentos, e, nas asas do vento dos turbilhões das palavras e dos fatos encontrei.
Encontrei.
Encontrei.
Encontro.


Em estado líquido, solido e gasoso.
Em verso, em canção.
A metáfora da minha emoção pra traduzí-la aqui.
Prefiro fugir a assumí-la.

Será possivel ter dois sentimentos distintos?
Eu tenho.E aceito a minha condição de extra-terreno.


Quero o longe.
Seria fácil...
O ditado está certo de certa forma: "O que os olhos não vêem..."
O tempo não curaria, mas com certeza eu estaria mais à vontade com os fatos.


Quero de perto.
É mais difícil...
Driblar os olhos que me observam.
Mas alí está você: Com seu gosto;
Com seu cheiro:Sua meninice;
Imaturidade;
Pressa adolescente...


Me deixam comovido, arrastado.
Nada é o tudo sem você.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou o que sou, com algumas perguntas e indagações!