Enquanto houver sol haverá um sonho, uma história, uma esperança... Enquanto o céu refletir em mim sorrisos haverão canções e saudades... Enquanto houver sonhos haverão novos amigos... Nas esquinas da vida sempre um novo! E uma vida inteira pra decifrar... Eu sou do Sol! Sou da luz! E do dia...

sábado, 18 de outubro de 2008

Espera

Encontro em mim mil palavras.
Encontro ira.
Sarcasmo.
E nada pode traduzir o sabor e o labor de uma espera.
Irrito-me...
Inquieto-me...
Me canso.
Nada supera a ansiedade de minha espera.
Tudo poderia ser simples.
Poderia mover o mundo?
Não.Posso construir um mundo só meu.
Tenho as minhas verdades...
Não posso detê-las.
Não posso impô-las.
Posso ser eu assim.
Uma incógnita.
Uma dúvida, uma dívida.
Uma vida em mim, em mil, enfim.
se compara a espera de ser eu.
Não posso fugir, nem gritar.
posso ser, mais que um grito.
Ser a diferença e ter esperança.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou o que sou, com algumas perguntas e indagações!