Enquanto houver sol haverá um sonho, uma história, uma esperança... Enquanto o céu refletir em mim sorrisos haverão canções e saudades... Enquanto houver sonhos haverão novos amigos... Nas esquinas da vida sempre um novo! E uma vida inteira pra decifrar... Eu sou do Sol! Sou da luz! E do dia...

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Perto


Perto do pequeno rio,
Ao lado do meu quintal,
Perco minha noção de ir e vou...



Em tua direção, meu passo a apertar;
Deixo minha casa aqui e vou pra tua casa.



Pois lá é que me sinto bem, é nos teus braços que me vejo sendo teu,
Porém, já tenho que me acostumar sempre a te ver do outro lado da montanha...



Mas custe o tempo que custar, eu sei.
Custe o meu futuro e custará...



E bem do lado esquerdo,
Assim dentro do peito.
Essa montanha sei que posso atravessar...



Pra te encontrar...

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou o que sou, com algumas perguntas e indagações!