Enquanto houver sol haverá um sonho, uma história, uma esperança... Enquanto o céu refletir em mim sorrisos haverão canções e saudades... Enquanto houver sonhos haverão novos amigos... Nas esquinas da vida sempre um novo! E uma vida inteira pra decifrar... Eu sou do Sol! Sou da luz! E do dia...

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Contemplação 2

3 de Julho de 2007


Como olhar pra este céu e não esperar?
Além dos dogmas de fé eu sei, eu sei amar...
Encontar num sorriso minha escolha.
Como de uma criança pura;
Encontrei num palhaço mais que alegria a candura, e o desejo de ser feliz.
Dizem que o palhaço é um cara melancólico.
Que por trás dos sorrisos esconde perigos...
Eu não ví isso.
Ví o interior de uma casa, cheia de riquezas, sem certezas de que elas estão lá;
Ví sorrisos guardados, disfarces de lado de um picadeiro que nem sabe que está alí.
Mas dizem: "Ele é palhaço, e só sabe fazer rir!".
Eu digo que ele é mais do que aparenta, é belo e nem tenta sem mais do que dizem aqui.
Nos bastidores ele chora, eu quero abraçá-lo sem demora, dizer que estou aqui.
Descubro mais que sorrisos, sua história que acha sem brilho, e eu vejo um novo logo alí.
Como não olhar pro céu e sorrir, se o que vejo é sem fim?
Como não me alegrar com o palhaço se o que ele é de fato alguém que mora em mim...

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou o que sou, com algumas perguntas e indagações!