Enquanto houver sol haverá um sonho, uma história, uma esperança... Enquanto o céu refletir em mim sorrisos haverão canções e saudades... Enquanto houver sonhos haverão novos amigos... Nas esquinas da vida sempre um novo! E uma vida inteira pra decifrar... Eu sou do Sol! Sou da luz! E do dia...

sábado, 18 de outubro de 2008

Tentativas...

Eu tento...
Acredite.
Tento todos os dias...
Com raiva de mim por conta.
Angustia eu sou.
Seus olhos me vigiam sem me ver...
Sua raiva me comprime, sem que eu possa testemunhar sua ira...
Seu coração e o meu fervem.
Nosso Amor é impossível.

Sinto-me injustiçado.
Queria não amar seus olhos, nem seus sorrisos.
Desejo seu mau-humor.
Sua companhia duvidosa.

Meus braços perseguem seu corpo.
Meu nariz imagina seu cheiro depois do banho.
Meu olhar procura àquele espelho que refletiu o nu da alma.

Desejo e decido, até tento me compensar.
Mas sou traído pela minha razão.
Quero amar seus nãos, quero por inteiro.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou o que sou, com algumas perguntas e indagações!