Enquanto houver sol haverá um sonho, uma história, uma esperança... Enquanto o céu refletir em mim sorrisos haverão canções e saudades... Enquanto houver sonhos haverão novos amigos... Nas esquinas da vida sempre um novo! E uma vida inteira pra decifrar... Eu sou do Sol! Sou da luz! E do dia...

sábado, 18 de outubro de 2008

Encontrei você!


Eu encontrei você.
Numa esquina em mim...
Encontrei teu sarcasmo e confundi com um sorriso.

Encontrei uma Ventura.
Na curva das tuas coxas;
Com o calor das tuas mãos;
Com estalo na batida;
No soar do coração!

Escondi teu cheiro
No colo dos meus sonhos
Ns discrepância que existe entre nós
Como pólos opostos, sou atraído pela lascívia entre teus lábios.

Sou enganado pelo seu medo.
Mas eu assim mesmo gostei, mesmo não querendo amar.
Lancei-me entre o cheiro de poeira do teu rosto;
E tua língua entre meus dentes...
Sorrisos de tudo isso.
Com saudade, não ausente.

E achei graça da saudade
E imito a comédia em seus efeitos
A saudade me fez rir, ao invés de chorar. Imitei-te no sarcasmo da tragicomédia
Saudades do que você me disse
Saudades de sermos sem futuro...
E ela, a saudade fica ali no seu lugar...

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou o que sou, com algumas perguntas e indagações!