Enquanto houver sol haverá um sonho, uma história, uma esperança... Enquanto o céu refletir em mim sorrisos haverão canções e saudades... Enquanto houver sonhos haverão novos amigos... Nas esquinas da vida sempre um novo! E uma vida inteira pra decifrar... Eu sou do Sol! Sou da luz! E do dia...

sábado, 18 de outubro de 2008

Um silêncio, um segredo...


26/03/07 - 13:13

Tive medo,
Medo dos teus olhos,
Medo de me impregnar do teu cheiro,
Medo de que não ame, quem sou...
Tenho medo.

Tenho medo
De não ser quem você espera...

Tive medo e fugi...
Tive medo e me escondi.

Como Adão,
Que não conhecia o coração de quem o criou...

Como Adão com medo da maldição.
Tenho medo...

Mas não dormi... (é verdade!).
Com uma dor no peito (imensa dor).
Não dormi (Atordoado, minuto a minuto pela culpa)...
Como quem perdeu o direito não dormi...
E sonhei com sua voz...

E de manhã ouvi sua canção.
Um tal de origem árabe;
Que suscitou o milagre, de saber que em mim está você!
E sabia que por mim estava a esperar.
E a dor a escancarar que por medo eu não quis estar lá,
Para ouvir no teu peito um som a bater.

E de arrependimento chorou meu coração...
Sei que dor de Amor não é em vão;
E é Amor, se saudades tem.

E de tristeza desesperado fiquei...
“Ainda tenho chance?”.
Perguntei pra mim...
Em verso meu medo assim não tenha tornado isto um fim.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou o que sou, com algumas perguntas e indagações!