Enquanto houver sol haverá um sonho, uma história, uma esperança... Enquanto o céu refletir em mim sorrisos haverão canções e saudades... Enquanto houver sonhos haverão novos amigos... Nas esquinas da vida sempre um novo! E uma vida inteira pra decifrar... Eu sou do Sol! Sou da luz! E do dia...

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Cerrando as portas de bar

Eu não vou jurar que por você correria na Lâmina;
Mas num preferido boteco.
Adoraria tomar na sexta - feira algumas cervejas e celebrar:
Contemplar teu riso.
Desejar teu corpo... Te devorar a cada gole.
Te devorar.
Te devorar a cada gole...
E te devorar.

Vamos enganar a solidão?
Escutar Cartola em repetidos brindes ao passar das horas até cerrar as portas...
Escutando Cartola, em repetidos brindes...

Uma graçinha vã...
Mais uma noite sozinho...
Mesmo que amanhã tenha qualquer companhia...
Com qualquer afago, abraço ou gozo fugás, ainda assim estaria só...

Vamos enganar a solidão?
Até cerrar as portas do bar...

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou o que sou, com algumas perguntas e indagações!