Enquanto houver sol haverá um sonho, uma história, uma esperança... Enquanto o céu refletir em mim sorrisos haverão canções e saudades... Enquanto houver sonhos haverão novos amigos... Nas esquinas da vida sempre um novo! E uma vida inteira pra decifrar... Eu sou do Sol! Sou da luz! E do dia...

terça-feira, 21 de outubro de 2008


Eu quero saber onde você mora.
Quero estar na sala.
Tomar água.
Conversar um pouco, sorrir pra você e me despedir.


Não se preoucupe, eu volto.


E quando voltar, me convide pra ir a cozinha, me mostre sua dispensa.
Não tenha pressa.
Faremos um risoto juntos, ou o que você queira me fazer de melhor.
Comeremos juntos com vinho seco, ou doce se preferir...

Me dispeço.


Não se preocupe, amanhã eu volto.


Chegarei de mochila.
Com um livro pra ler e uma toalha pra tomar banho.
Você nem se preoucupa, comemos no mesmo prato sem pôr a mesa, à frente da tv.
Deito no seu colo, você faz um cafuné na minha cabeça, me convida pra dormir...
Sorrio pra você enquanto me mostra teu quarto, abre as gavetas...
E eu tento tirar palavras que podem te contar.
Enquanto me dispeço sou supreendido pelo beijo que faz calar os medos.


...


Amanhece o dia.


Ouvimos uma canção que parece lusitana.
Uma de pescador, àquela que você me presenteou e que aprendí a amar...
Sem me despedir, tomo minha mochila e me vou.
A minha vida continua, ainda assim levo teus olhos nos meus.


Não tenha medo, eu volto.


Meu quarto parece estranho, já não me sinto parte.
Quero uma história com você.
Quero voltar pra tua vida, quero voltar pra nossa história.


E permaneço.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou o que sou, com algumas perguntas e indagações!